sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

ASTRAPA firma convênio com a SEDH-PR

O Centro de Referência em Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - LGBT de João Pessoa, é fruto do Convênio com a Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República - SEDH-PR, faz parte de uma das 52 ações do Programa BRASIL SEM HOMOFOBIA do Governo Federal, onde a ASTRAPA oferece um serviço gratuíto de acolhimento, triagem e orientação jurídica, psicológica e social à LGBT, seus familiares e a população em geral.
Se você tiver algum direito humano violado ou conhecer alguém que foi vítima, DENUNCIE! Ligue para o número 3221-5926 de 2ª a 6ª Feira Das 8h00 às 17h00 ou na sede da ASTRAPA. Rua General Osório, s/nº - Centro Cultural do Terceiro Setor "JOÃO BALULA" (antigo Teatro Cilaio Ribeiro).

5 comentários:

Isabel Marinho disse...

Fiquei sabendo da "ASTRAPA" depois de assistir ao documentário O Rebeliado (um horror! Diga-se de passagem, mas já falei disso no meu blog http://cinebabilonia.blogspot.com/) mas achei a representante da associação uma pessoa interessantíssima, que me despertou a curiosidade. Parabéns, fico feliz em ver iniciativas como essa.

Unknown disse...

Pior é que quando necessitamos onde está? Mandei email para atrapa, ainda não tive resposta. Liguei para o número fixo no HORARIO de atendimento e nada e hoje até para o celular liguei mas não recebe chamadas ou não existe. As coisas ou são sérias ou não deveriam ter.

Abraços e boas melhoras

Dri, a sereia disse...

Muito atraente e interessante o blog da Astrapa, parabéns a todos que o fazem, assim como ao movimento em prol dos LGBTs na PB!

Mother Nature disse...

Por que este blog tão maravilhoso e com layout e texto bem-cuidados parou de produzir?? Por favor, voltem a postar.

Anônimo disse...

HOMOSSEXUALISMO:"E FEZ DEUS HOMEM E MULHER E VIU QUE ERA BOM" - http://vaticano-on-line.blogspot.com/2011/05/titulo-homossexualismoe-fez-deus-homem.html